Excelentíssimos Srs. Encarregados de Educação,

De acordo com o comunicado do Sr. Primeiro Ministro, a partir do dia 22 de janeiro, haverá interrupção das aulas por um período de 15 dias. Estes dias poderão ser compensados mais tarde, com eventuais ajustes no calendário escolar.

Nestes 15 dias não haverá ensino à distância.

À Escola compete, neste momento de crise, o acolhimento das crianças com idade inferior ou igual a 12 anos, cujos pais (ambos) sejam comprovadamente profissionais dos serviços essenciais ao país.

Assim sendo, as famílias que neste âmbito tenham necessidade de acolhimento das suas crianças, devem fazer o pedido para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar   acompanhado dos respetivos comprovativos.

Está também previsto o fornecimento de refeições em regime de take away, aos alunos de escalão A e B, que manifestem essa necessidade para este e-mail ou para o e-mail do diretor de turma.

Agradecemos que se mantenham atentos ao envio de mais informações.

Relembramos a importância e apelamos ao cumprimento deste confinamento e das regras de higienização e etiqueta respiratória.

Apresentamos os melhores cumprimentos

Margarida da Franca