logoOFT                  LogoRob              LogoTEP

No ingresso dos alunos no 7ºano de escolaridade, devem os mesmos escolher uma das disciplinas abaixo que se constituem como a disciplina de Oferta de Complemento Artístico:

Assim, o link para a inscrição será enviado aos Encarregados de Educação, após a saída das pautas, através do mail institucional.

Os Encarregados de Educação ordenam as disciplinas por ordem de preferência (de 1 a 3, sabendo que 1 é a disciplina pretendida e, na impossibilidade de colocação nessa, a preferência será a segunda opção e assim por diante).

A manifestação de preferência deve ser feita, através do link enviado, até ao dia 28 de junho.

matriculas                     bilingue

Se pretender increver o seu educando no projeto Bilingue siga as ligações abaixo referentes a este projeto.

speak

Programa Bilingue - Informações  - inscrição - Critérios de admissão

2 — Não sendo possível cumprir o disposto no número anterior, o pedido de matrícula pode ser apresentado de modo presencial nos serviços competentes do estabelecimento de educação e de ensino da área da residência do aluno, independentemente das preferências manifestadas para a frequência, procedendo esses serviços ao registo eletrónico da matrícula na aplicação informática referida no número anterior.