concurso_professores

Informam-se todos os interessados que está aberto, até 7 de fevereiro de 2019, concurso de Contratação de Escola para suprir necessidades temporárias (Grupo 100).

Consulte o aviso de abertura.

Consulte a lista de ordenação

concurso_professores

Informam-se todos os interessados que está aberto, até 7 de fevereiro de 2019, concurso de Contratação de Escola para suprir necessidades temporárias (Grupo 400 - História).

Consulte o aviso de abertura.

Consulte horário.

Consulte a lista de ordenação

concurso_professores

Informam-se todos os interessados que está aberto concurso de Contratação de Escola para suprir necessidades relacionadas com o Projeto Nacional de Promoção do Sucesso Escolar, no Agrupamento de Escolas Alexandre Herculano - Santarém, dando cumprimento ao disposto nos artigos 36 a 39 do Decreto-Lei n.º 132/2012, de 27 de junho, na redação conferida pelo Decreto-Lei n.º 83-A/2014, de 23 de maio, retificado pela Declaração de Retificação n.º 36/2014, de 22 de julho e com as alterações introduzidas pelo Decreto-Lei n.º 9/2016, de 7 de março.

Consulte a lista de graduação dos candidatos.

Venha conhecer o projeto Erasmus+ "4Elements - for a green planet!", do qual somos escola coordenadora, visitando o respetivo site e consultando a Newsletter do 1º ano de dinamização do projeto.

4elements_250                    newsletter1ano_180px

Visite a página Web do projeto               Consulte a Newsletter do 1º ano

eleicoesAbertura do procedimento eleitoral para o Conselho Geral do Agrupamento

• Aviso de abertura do processo eleitoral (PDF)

• Calendário eleitoral (PDF)

• Regulamento eleitoral (PDF)

• Edital de abertura do procedimento eleitoral - pessoal docente (PDF)

• Edital de abertura do procedimento eleitoral - pessoal não docente (PDF)

• Edital de abertura do procedimento eleitoral - representantes dos alunos (PDF)

• Edital de abertura do procedimento eleitoral - representantes dos pais e encarregados de educação (PDF)

ÁREA DE INQUÉRITOS

• inquerito4

Para podermos continuar a melhorar o nosso serviço gostariamos de contar com a sua colaboração no preenchimento deste inquérito de satisfação. Muito obrigado.

Visitantes

mod_vvisit_counterHoje4212